Categoria | Até 27/02/2020 | Até 15/07/2020 | Após 15/07/2020 e no Local do Evento |
Médico Oftalmologista | R$ 495,00 | R$ 545,00 | R$ 700,00 |
Médico Veterinário | R$ 395,00 | R$ 445,00 | R$ 600,00 |
Residente*/Pós-Graduando* | R$ 285,00 | R$ 320,00 | R$ 410,00 |
Somente Simpósio da Pós- Graduação* | R$ 190,00 | R$ 210,00 | R$ 300,00 |
Aluno de Graduação*/Outros Profissionais da Saúde | R$ 190,00 | R$ 210,00 | R$ 300,00 |
Apresentador DE CASO CLÍNICO ALUMNI - FMB | R$ 247,50 | R$ 272,50 | R$ 350,00 |
Oftalmologista acima de 70 anos* | ISENTO | ISENTO | ISENTO |
Almoço de confraternização pelos 50 anos da Disciplina de Oftalmologia - UNESP | R$ 80,00 | R$ 80,00 |
Os interessados em participar do 11ª Jornada Paulista de Oftalmologia deverão inscrever-se exclusivamente pelo site do evento até o dia 10 de agosto de 2020. Após essa data, as inscrições somente poderão ser efetuadas no local do evento, havendo disponibilidade de vagas. Para efetuar o cadastro e o pagamento da taxa de inscrição, siga os passos abaixo:
1. Preencha o formulário criando login e senha;
2. Siga para a próxima etapa, preencha os dados e selecione a categoria, clique em prosseguir;
3. Selecione o botão PagSeguro e clique em prosseguir;
4. Sua inscrição foi gravada. Você receberá em seu email a confirmação do seu cadastro;
5. Para prosseguir com o seu pagamento, clique no link que estará disponível na sua tela com os seguintes dizeres: CLIQUE AQUI PARA CONCLUIR O SEU PAGAMENTO. Você será redirecionado para o site de PagSeguro. A efetivação de sua inscrição será após concluir o pagamento pelo sistema PagSeguro. Guarde o seu login/senha, com ele você terá acesso à área restrita, que é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro e o pagamento de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso.
a) O pagamento da taxa de inscrição da Jornada lhe assegurará o direito de participar das atividades constantes na programação científica do evento e do Coquetel de abertura, na sexta-feira à noite.
b) Cancelamento de inscrições: Só serão aceitas solicitações de cancelamento por escrito pelo e-mail marcia.evangelista@vipbrasileventos.com.br até o dia 10 de agosto de 2020. O valor reembolsado corresponde a 80% do valor pago e será creditado em até 30 dias após a realização do evento.
c) A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 10 de agosto de 2020 por escrito pelo e-mail marcia.evangelista@vipbrasileventos.com.br .
d) O cadastro no sistema terá validade de 5 dias. Após este período, a não identificação do pagamento, implicará no cancelamento do cadastro e disponibilização da VAGA.
e) Os dados preenchidos serão automaticamente importados para crachás e certificados.
f) Inscritos nas categorias: Oftalmologista com mais 70 anos/ Residente/Pós Graduando, Aluno de Graduação, e outros profissionais de saúde, deverão enviar por email ( marcia.evangelista@vipbrasileventos.com.br ) no ato do cadastramento o documento comprobatório. Comprovantes aceitos: Carteira de estudante (frente e verso); Declaração de matrícula carimbada e assinada pela instituição de ensino; Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino e carteirinha profissional para os profissionais de nível técnico ou superior.
g) Os certificados serão disponibilizados online na sua área restrita 5 dias uteis após o término do evento.
h) Para a apresentação do Trabalho Científico no SIMPÓSIO DE PÓS-GRADUAÇÃO, há obrigatoriedade de pagamento da inscrição do autor que apresentará o trabalho.
i) Almoço de confraternização pelos 50 anos da Disciplina de Oftalmologia - UNESP: por adesão, no sábado, após as atividades científicas. Não será vendido convite no local do evento
a) O pagamento deverá ser feito EXCLUSIVAMENTE pelo do sistema do PagSeguro UOL. Taxa Extra: O PagSeguro adiciona uma taxa de R$ 1,00 (um real) na geração do boleto e esta taxa não é repassada à Jornada, fazendo parte de sua política interna.
b) O PagSeguro disponibiliza a opção de parcelamento por cartão de crédito, porém ocorrerá juros.
c) Toda e qualquer confirmação de inscrição será enviada, exclusivamente, via e-mail. Portanto, é obrigatório o registro de um endereço eletrônico válido e ativo no ato do preenchimento do formulário de cadastramento. Caso não receba a confirmação da Secretaria Executiva, por favor, contatar.
Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com
a Secretaria Executiva da Jornada, pelo email marcia.evangelista@vipbrasileventos.com.br .
Estaremos à disposição para melhor atendê-lo.
Através deste instrumento, O PARTICIPANTE do presente evento, autoriza a título gratuito, a divulgação do seu nome e email.
A presente autorização é firmada, sem qualquer restrição de prazo, a título gratuito, pelo que nenhum pagamento será devido ao PARTICIPANTE, a qualquer tempo ou forma.
Todo e quaisquer comprovantes deverão ser apresentados no ato do credenciamento, obrigatoriamente, a fim de evitar transtornos. A inscrição só será validada após a realização do pagamento pelo pagseguro.
O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF.
Se o sistema apresentou lentidão no momento do cadastramento, faça sua inscrição por este formulário.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSef1W5HPHGf3_h01myfu1syPIT3fnsdKrePNt6C6ljg4_3JZA/viewformVocê receberá o boleto bancário por email.